Criei esse blog com o intuito de desabafar e não para contar minha rotina. Os meus pensamentos nem sempre são colocados em pratica, pois ainda não tenho ousadia suficiente. Relatarei do que sou feita do que sinto e o que penso, não o que faço. Na verdade não acreditei que expor meus pensamentos surgiria algum resultado para alguém, mas nesse espaço consigo ser o que eu quero, é como um livro onde escrevo minha história real, mas que posso reinventá-la e acrescentar meu pensamento poético, aqui a única voz que ouço é a minha, dou ouvido ao que eu penso. Poucos os que se interessaram em compreender meus conceitos ou dão alguma importância, mas como aqui não é um site de relacionamento que muitos achariam perca de tempo ler o que escrevo, pois se estende á muitas linhas, tenho um pouco de esperança que serei reconhecida pelo que penso e não pelo que julgam... Faço disso um exercício para mente. Espero poder ajudar alguém que pensa e sinta parecido comigo... Quero um dia poder deixar minha história e lutar por causas do meu eu, viver uma vida errante, me aventurar no traçado do meu rumo...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Alguns segundos atrás, antes de decidir colocar meus devaneios em linhas, tinha a convicção de que me conhecia, por isso à muito tempo não me descrevia... Agora me sinto nada...
Antes mesmo de conhecer meus limites, muito antes mesmo de conhecer à responsabilidade, talvez ainda nem à conheça; mas sempre houve muitas preocupações inventadas pelos meus pensamentos precoces e inocentes; Aaah, quem me dera saber o que o futuro realmente exigiria. E por conseqüência perdi momentos e fases, que agora percebo o quanto me fazem falta.
Sempre me senti responsável pelas reações provocadas em quem espera algo de mim, e foi aí que encontrei a força para continuar em dias que viam a falhar; Talvez o meu esforço, assim como minhas obscuras sensações passavam por despercebidas, muitas vezes controlei os percursos das lagrimas. Talvez ninguém reconheça de que tudo que fiz ou faço é por alguém, e a cada cobrança ou decepção, dobra-se esse sentimento que sinto dentro de mim... As vezes sinto falta de alguém que possa me oferecer respostas, e quando encontro, consigo as menos esperadas... A minha estima é tão rasteira e sempre atraiu criticas, talvez por que nunca tentaram me iludir. Talvez não estavam preparados pare me receber em suas vidas, talvez não saibam me amar da forma que eu queria, pois até eu ainda estou aprendendo a aceitar o que sou.
E hoje sinto um imenso vazio, esse tal que nunca teve fim, e quando um dia fora preenchido por esperança. Foram muitos anos e mais essas horas de sorrisos negados.
Mas por não encontrar saídas me agarro no que fica. Talvez já tenha me equilibrado sozinha fora dos meus alicerces, pois assim quiseram, já tive muitas perdas essas tal de carinho, por ir à busca de outros, talvez acabou o meu tempo de conquistar novos, pois já desperdicei muitas chances, mas agora eu quero cultivar o único que corteja meu equilíbrio.
Mas em fim eu só preciso de uma tarde para observar o céu, com os olhos bem abertos para quem sabe, me sentir Viva de novo.
Já me acostumei com a solidão, mas as vezes sinto falta de uma companhia em determinado momento.
Sem elevar o ego ou me redimir as opiniões alheias sou incompreendida até mesmo por mim mesma. Preciso de mais tempo para realizar o que eu quero e espaço para ser quem sou! Essas palavras traduzem o que sinto, mas não com toda intensidade.
"A chuva caindo lá fora, levou meu domingo embora e as gotas múltiplas da saudade ficaram..."

sábado, 20 de novembro de 2010


Muitas vezes o passado é lembrado nas fotografias em preto e branco, mas hoje fico a observar o vento carregando as cinzas do verde vivo de muito tempo atrás. Desejo que um arco-íris derrame suas cores na ponta dos dedos de cada um para colorirmos o futuro da natureza.

domingo, 14 de novembro de 2010

Conselho;

Não tema á um amor remetido
Não se retenha ao amor correspondido.
Para viver bem é preciso ter amor...
Antes de tudo,
Amor na vida.
Sozinhos aprendemos a ser fortes
Juntos exercemos a fortaleza em cada um.
É uma soma que depois se multiplica em felicidade que há de sobra para dividirmos com um grande amor;
E assim recebemos em dobro.
Eu encontrei a segurança no amor, que
subtraiu os meus medos.

Você nunca estará sozinho se tiver amor!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Para tudo há uma saída,

pois então deixe a luz do sol entrar em sua janela... Só não permaneça na escuridão."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

“Ninguém escolhe à quem amar, o amor escolhe em quem nascer...”

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pra falar de amor;

"É preciso pronunciar a alma durante a mais profunda conversa com o coração..."

Eu fantasiei...

“E descobri que para ser feliz é preciso se arriscar pelos nossos desejos, de um olhar individual para nossas crenças... A minha esperança é o ponto inicial para minhas vontades inventadas, verdades idealizadas... E assim encontrei a felicidade, na verdade eu à criei, por que a felicidade exerce sua importância no plural, mas com um significado singular para cada alma.”

“E para quem procura pela felicidade eu recomendo a essência do amor...”

As minhas fantasias deram sentidos para meus ideais....

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Um coração encostado no outro."


O destino me presenteou com o que há de mais valioso: O amor que está em você!



"Você sempre teve as respostas para as minhas dúvidas e hoje encontrei em você a solução e a força para correr atrás do que eu quero e acredito. Você é o meu maior motivo para fazer da felicidade por completa!"
“O limite do nosso amor está acima das nuvens... Depois que conheci você, tenho andado por elas...”

Os pequenos detalhes da vida se resumem nos momentos que estou com você!

“Não importa o lugar que estamos, mas sim a companhia que precisamos... As nossas escolhas sempre foram baseadas nessa certeza, mas o melhor que descobri é que a sua presença me leva a todos os lugares do mundo quando estou envolvida em seus braços...”




Você me reaproximou da esperança!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rock and Roll é maturidade!!!


"...Há muito tempo assumo essa precocidade que está em minha alma”

“Já provei a essência de algumas pessoas e descobri o doce que poucas conservam.”

sábado, 11 de setembro de 2010

E o meu medo de ter medo...


As vezes... Como agora, queria algo em que acreditar, mesmo que inventado... Mas o que me parece convincente é a realidade de que estou sozinha de baixo do telhado azul do mundo, me sentindo tão pequena diante de tanta exuberância. Não sinto-me querida por ninguém, não encontrei minha verdadeira importância, pois não encontro qualidades em mim da qual alguém precise para ser recompensado. Não encontro uma saída sem dor e nenhum um caminho que me leve a lugar algum. Talvez, quando me descrevo sou confiante, mas é só um ego inventado onde encontro qualidades que só eu vejo. Não escolhi ser assim, nem foi isso que escolhi pra mim... Queria ter a naturalidade de quem inventa felicidade... Sei que são problemas pequenos e insignificantes perto do que acontece no mundo, mas nada me conforta... Meu maior medo é de fracassar nos meus sonhos e da dor das conseqüências. Quando me olham com um olhar de descrença perco minhas forças e esperanças... Nada é pra sempre, o fato é que essa passagem pode levar junto às cicatrizes ou acabar ali mesmo.
O que mais desejo é acompanhado pelo medo
Desejo esse de assumir conseqüências sozinha e saber que foram tentativas e que por um momento acreditei...
Medo esse de acabar com as expectativas que tenho por mim, e que despertei em outros...
Sinto-me responsável por todos que esperam algo de mim.
Medo de quando chegar a hora e me faltar coragem
Pois ainda seguram minha mão.
O meu maior medo guardo dentro de mim, é algo que me impede de acreditar na eterna felicidade...
Medo dos meus pressentimentos que são tão precisos, pois nada até hoje conspirou ao meu favor... Certos momentos me que caem como exemplos, onde encontrei explicações e a certeza de que me falta força, pois todas tentativas foram precisas e a maioria indicava acertos... Guardava ainda esperanças, mas quanto mais se aproximava minhas chances desviavam, me faltava a tal força...
Tenho medo do mero existencialismo. Me sinto menos... As lagrimas lapidam minha alma. Não consigo mais encontrar motivos em sorrisos...
Não encontro mais a luz em um dia de sol...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sintonia

As vezes pouco tempo de aproximação é o necessário para desenvolver as melhores conversas, tempo esse que se torna insuficiente para essa troca, mas que no tempo psicológico sentimos que a pessoa é de uma longa data...
"O amor conhece a verdade, talvez por isso que nunca à tive, apenas ofereci e fui sincera... Essas coisas de sentimento não há recompensa."
“Os seres humanos usam suas opiniões para lhe convencer da realidade imposta, mostram apenas um caminho e se torna ousado quem o desvia, uma pessoa que pensa diferente em um mundo preparado para apenas um objetivo: "ser melhor do que o outro", não lhe trás muitos benefícios.” (Infelizmente)
“Precisa-se de sabedoria para seguir seus idéias, porque você pode se equivocar e precisar de quem você julgava errado...”
“Independente incondicionalmente da grande maioria...”
“Falta espaço para ser quem sou...”
“Quando passamos por dificuldades é tudo muito intenso, mas quando saímos de uma dessas, percebemos que são problemas pequenos e acontecem para nos confundir...”



Conflitos com o nosso interior desafiam os sentidos que buscamos para entendê-los.
“Me julgam fria, mas são os próprios que me incentivaram a ser assim...”

“Encontro-me sozinha, como o centro do alvo para as pessoas me apontarem... E por respeito apenas ouço... isso vai destruindo um pouco de mim...”
“Sou desprovida da sorte, mas há algo de positivo, pois ela engana anulando capacidade que um dia precisaremos...”

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Conseguiram tirar o meu sorriso para próprio beneficio e sua felicidade... Nunca mais será o mesmo sorriso de antes."
"Aqui se faz, aqui se paga. Pode acreditar!"




"O bem que você faz, você recebe de volta... e o mal também."



"O mundo dá voltas e todas as pistas têm mão dupla!"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando estou sozinha ninguém se preocupa em oferecer companhia, quando faço coisas boas e sou merecedora de méritos, não hà reconhecimento, acham pouco; Mas quando me vêem feliz, colocam o olho gordo e encontram um atrativo em minha vida, querendo apenas me fazer o mal. Ninguém se importa em saber a verdade ou o que passa, só querem me ver amargurada e desamparada, pois não consigo esconder minha tristeza... Pessoas que não tem nada e que querem tirar o que mais tenho de precioso! Querem motivos para minha tristeza, mas acho que ela me cai bem, pois quando ela está distante alguém se encarrega em traze lá de volta.


sábado, 21 de agosto de 2010

Auto-análise

Meus comportamentos do cotidiano são visíveis e logo julgarás, mas não terá provas, certezas, nem a verdade sobre mim. Descobrir do que sou feita é uma questão de sentir e idealizar, posso ter algo que procura, mas isso não quer dizer que deixe entrar em minha vida. Posso fazer do silencio a melhor conversa em uma troca de pensamentos, mas posso usar esse silencio para entediar alguém que não me identifico.
Acrescento coisas boas à minha vida, mas não me deixo influenciar. Acredito nos meus ideais, por isso vou insistir no que sou, no que penso e não no que querem.
Cada dia um degrau tanto cansativo, as vezes caio mas crio forças para continuar, ou até mesmo passo uma longa temporada sem coragem e animo para subir, não encontro um fim para isso, mas a sempre um recomeço. Quando ganhar minha confiança, descobrirá que sou um doce, mas quem está vendo de fora pensaste que sou amarga. Apesar de falar pouco e da solidão esculpida em meu rosto, gosto de despertar sorrisos e provocar reações, mesmo não sendo confiante no meu humor. Em certo momento perceberá que tenho fases boas e ruins repentinamente. Muitas pessoas se orgulham em se definirem diferentes, mas não sou uma dessas, pois seria igual à todas elas, prefiro dizer que sou única e com uma personalidade marcante. Muitos não enxergam o mesmo que vejo, o que faço e o que sou, pois cobram mais e esquecem que tenho limites. Sou compreensiva apenas inconformada, mas já que não percebem, vou fazer diferente para ver se sentem falta dessa compreensão.
"Apesar de estar em constante mudança, sou feita de espírito e isso ninguém vai mudar, nem mesmo o tempo."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito...

Procuro algo de bom nas pessoas, mas não sei lidar com o oposto e as diferenças; Pois coisas belas e simples não vejo ninguém fazer ou se importar. Atualmente só há preocupações com futilidades, coisas materiais e superioridade. Não suporto o egoísmo mas me contradigo, pois vivo em um mundinho particular a onde parte desse egoísmo toma conta, pois ninguém se aproxima.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não sei falar quem sou com exatidão, pois cada dia me conheço um pouco, estou em constante mudança, as minhas mágoas de hoje serão superadas amanhã e logo elas voltam; Lido com afronto aos meus sentimentos e opiniões. Acho que a única coisa que tenho é a independência do meu pensamento e conceito, pois a minha razão e minha certeza não é valida quando me encontro sufocada e dependente. Eu só quero minha liberdade, um pouquinho de solidão e um abraço verdadeiro, pois começo a querer os meus direitos o resto conquistarei. Não conheci ninguém para gostar e esse sentimento se eternizar, na verdade eu não gosto do SER HUMANO, pois poucos possuem uma verdadeira PESSOA por trás dessa raça; E bem, não tenho amigos mas me tenha como uma, sim uma alma crescida descobrirá quem sou, pois sou feita de espírito, verdade, transparência, emoção e um parte bem pequena de pedra. O ouro pode ser lapidado e ai está uma dica, só assim conseguirá saber quem sou, não sou uma pedra valiosa mas tenho meu valor. Uma mania é pressentir as pessoas, anseio por liberdade e independência. Eu gosto do simples e natural, me aventurar no traçado do meu rumo. Julgasses mas ninguém tem a verdade sobre mim!


Poucos os que se agradam com um sorriso tímido, um olhar sincero preferem sorrisos abertos e olhares desafiadores, eu tenho o que a minoria se encanta.

domingo, 18 de julho de 2010

Indagava em um tópico de uma comunidade no orkut, o seguinte: O que falta no Rock atual?

Como momentânea interpretação, correspondi as modinhas e a juventude atual, que pensam fazer e escutar rock.
O rock and roll tem muita história e uma essência que não exige fórmulas, mas sim cultura e uma causa para a rebeldia, para ser qualificado, tal fato que não devemos compará-lo ou atribuir o significado, ao que é colocado hoje em dia na mídia.
Uma fase passageira, pois um dia verão o quanto são ridículos e que a fama acontece, mas só os bons se eternizaram. O rock é um movimento já criado a muitos anos e não tem como reinventá-lo. As gravadoras procuram expor atrativos com a cara do jovem atual, que sem perceber são tachados como um bando de adolescentes sem nada pra oferecer, ou causas a lutar como um espaço na mídia para serem reconhecidos, e acabam se rotulando como Rock. Uma juventude tachada de coloridos, que seguem uma música imposta na mídia e se sentem originais? Na verdade são visionados por olhares críticos e questionadores como palhaços sem talento, mas que de uma forma tem um atrativo para a maioria dos jovens de hoje que se identificam.
E tudo isso é falta de causas, ideais e alma...
Por fim o rock é feito de clássicos e lendários!!!
Por, Amanda Soares de Souza.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Me leve a sério; mas não tudo o que falo, às vezes sou mal interpretada, talvez por não ter segurança quando exploro e extrapolo minha imaginação, com um humor eufórico ou quando penso muito até mesmo nas virgulas e quando abuso da intimidade, não me de liberdade que vou limitar a sua paciência; minha concepção é que sou igual com todo mundo, mas muitos me surpreendem com as opiniões contrarias e poucas verdades, mas é simples sou normal e me mantenho séria até o momento que embarco na sua infantilidade... eu gosto quando me tiram do normal, mas acho indigno quando criam conceitos desses únicos momentos relapsos e insanos. Até eu mesma me engano por ser contraditória...
Por, Amanda Soares de Souza

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Posso parecer fria, talvez é assim que me ensinaram a sobreviver no meio de tanta desumanidade, o meu refugio eram nas palavras que agora não tem mais minha confiança, ficarei atenta no significado e na intensidade com que ela será pronunciada. Agora que estou formando minhas opiniões e escolhas, posso dizer que acredito no que duvido, minha fé não cria imagens, heróis ou um Deus, tente associar o que deseja junto com suas fantasias e passe a acreditar, são partes de você que descobrirá e passará a existir. O meu atrativo é assistir o teatro da vida real, e analisar a capacidade com que as pessoas atuam em nossas vidas.
Por, Amanda Soares de Souza

Eddie Vedder ♥

"No meio de uma grande aglomeração de fãs que me passo despercebida, sua energia esta me transmitindo sensações inexplicáveis, é um amor que não pede nada em troca apenas sua personificação e suas palavras ritmadas... Acredito que você sabe o que estou sentindo..."
Por, Amanda Soares de Souza

quinta-feira, 8 de abril de 2010

...

Sinto um alivio talvez a solução finalmente me encontrou, não a melhor, mas que deixou de ser uma ilusão.
Vontade não é ter certeza de que ela será saciada para um sempre.
Sentir é tão intenso pra mim, que espero o mesmo das pessoas para comigo.
O amor que tenho são por poucos mas para vida inteira, não só paixões passageiras.
Por, Amanda Soares de Souza.

domingo, 7 de março de 2010

--

Desamparada em meus pensamentos, busco por respostas, anseio para saber o dia de amanhã, o que me espera, mas, só sei que, espero por soluções e reencontros.
Há um afronto, arrependimentos, tento evitá-los, receio demonstrar minha sensibilidade me escondo atrás de justificativas, aparentemente me mantenho racional, em busca de conforto, talvez escolhas certas, mas que me deixam insatisfeita.
Cada procura, cada palavra, uma tentação, não sei dividir minhas perdas com o que ainda desejo... persistir mesmo sabendo que só a contras em suas decisões? mas agora, tudo ficou pra trás... são impasses da vida, estou me descobrindo, sinto necessidade de cometer erros, mas com medo de errar, pois há pessoas que não deixam com que isso aconteça...
Por, Amanda Soares de Souza.

Video

sábado, 6 de março de 2010

"É como nascer de novo, só que com asas..."

07/02/2010 Mais um sonho realizado! *-*
Vamos voar???

Renato Russo

Imagino, você sob as peraltas noites, apoiado a uma lua minguante, e o seu balançar entrelaçado, com seu violão, solando poesia, ao fechar meus olhos tenho certeza que você minha estrela volta a brilhar...
Por, Amanda Soares de Souza

...

Quando a gente olha nos olhos de uma pessoa com os mais verdadeiros sentimentos, continuara em nossas lembranças, e cada proximidade trará recordações, então é melhor ter certeza do momento dessa troca, para que seja o mais inesquecível e correspondido olhar.
Por, Amanda Soares de Souza

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Proteção Ambiental

Para cada ação há uma reação, como diz o ditado, é isso que está acontecendo com a mãe natureza, que nos oferece o melhor meio de vida, mas a ação do ser humano com ela é tão bruta e egoísta, que a forma de retribuir é desvalorizá-la, e a sua reação reflete no que está acontecendo hoje em dia no mundo, com um grande grau de conseqüências. O que estamos esperando? Ocorrer falta d’água, furacões, alagamentos?
Mas, pode ser tarde de mais....
Hoje tive um exemplo, foi triste ver a desconsideração que um ser humano tem com a natureza, um caminho mais perto e o correto, mas a pessoa fez questão de não enxergar, e fazer o mais longo e sentir o prazer de fazer o errado, quem sofrerá as conseqüências serão nós mesmos.
Um ser racional? Sinceramente, não parece, a natureza é a única que nos oferece sem nada em troca, mas esquecemos que a única retribuição que ela precisa, são cuidados, esperamos ela chegar nos limites e mostrar sua fúria, como explicar essas reações fisiológicas da natureza, ninguém pode responsabilizá-la, porque nós somos os responsáveis... a natureza não precisa de gastos, é um habitat aonde abriga vidas e não há nada que pague, todos iram sofrer esses problemas, dos mais indefesos aos poderosos, não a dinheiro que recupere o que foi perdido, hoje o que fazemos é investir no pouco que se tem, mas a única saída mesmo é uma reeducação em nossos atos, é triste saber que nós mesmos estamos contribuindo com o aquecimento global e com outros problemas ambientais, os responsáveis de tudo isso é o homem, e não podemos deixar com que essa realidade prossiga!
Diariamente espécies são extintas do nosso planeta.
Até quando a natureza suportará?
Por, Amanda Soares de Souza

- irmã;

é difícil se expressar, quando os sentimentos passam da nossa capacidade, quero dizer, quando gostamos muito da pessoa, as palavras tornam-se pequenas e insensíveis a ponto de perderem o significado quando nos arriscamos a falar de uma pessoa como a Karol, grande e valiosa, e que exerce uma grande importância em nossas vidas.

os melhores conselhos, ótima influência e a responsável de uma grande parte de quem sou hoje... quem me viu nascer, e escolheu o meu nome com o mais belo significado...

No silêncio diz a as mais objetivas e bem pensadas palavras...
Todos queriam uma irmã como você, mas eu tive a sorte de ter você por perto! \o
By: Amanda

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Escrever para me entender...

Conversando comigo...

O que estou sentindo?
Me pergunto, porquê a emoção tem suas faces?, sentimentos, como a saudade, mas do que? de um sorriso? até de um tempo não vivido... pensamento nostálgico, não sei se é o que estou sentindo, só me pergunto qual o motivo de tamanha solidão...
Alegria:
A melhor emoção que se possa sentir, um dia de sol deveria ser um motivo para um singelo sorriso...
Mas,
...porem a felicidade é momentânea, talvez não sei enxergar a vida, simplesmente agradecer, por mais um dia... tudo deveria ser intenso, seria mais proveitoso os momentos...
Acomodar-se:
...mas insisto em não procurar o que fazer, para ocupar tamanha tristeza, talvez preguiça, mas por que nos acomodamos com o que nos incomoda, preguiça de poder sorrir? Motivos talvez falte, falta também procurar, tanta coisa para fazer...
Agir:
...o bem por exemplo, mas como sempre, não somos livres do egoísmo, talvez seja melhor fazer apenas o que me agrade, seria medo de tirar a rotina de minha vida? Mas me vejo reclamar desses sábados e domingos... ao menos pare de reclamar, o que falta é fazer, podemos enxergar essa oportunidade no mundo, se tudo estivesse por completo acredito que existiria a perfeição, mas que se torna longe da realidade, vamos Amanda saia da rotina sem utilidades... tudo deveria ser motivo de alegria mas não nos preocupamos em secar uma lagrima...
Ego:
Vejo com freqüência que não tiramos os olhos de nós próprios e esquecemos de um simples sorriso ou de um olhar com esperança ao próximo, as vezes reclamo, tal que se torna insuportável...
Uma resposta:
...mas tudo começa a se esclarecer, tudo que se passa no mundo se esconde atrás de um sentimento e é curioso, saber que o que se passa atrás de um sorriso, ou até mesmo de uma lagrima... talvez, um vazio.
Dar exemplos para poder exigir:
Pessoas que tem tudo, mas que não domam seus sentimentos as vezes calados, que na primeira oportunidade se tornam erros, sentimentos extravasados precipitadamente...
Procurar:
...ouvir talvez seja a única saída, para uma ação precipitada, um direito que não agradecemos e simplesmente negamos tal privilegio, tantos esperando ouvir um conselho, talvez, sentir um carinho. Quem sabe usar todos os sentidos? Senti-los...
Se pararmos para pensar e olhar ao nosso redor o quanto nossos problemas ficam pequenos perto de outros... mas por que não tenho a completa felicidade? Talvez essa seja uma missão em comum com o mundo aprender a compartilhar... Felicidade!
Escolha:
Aos olhos da inocência de uma criança, um passado amargo quem saberá o futuro, o que não podemos fazer é tapar os olhos... vamos dar o direito de sonhar e não tirar... apesar de tudo tenho esperança... Entre o bem e o mau que ficam em constante afronto, mas minha alma sã, escolhe o melhor, talvez o caminho da felicidade e que no final sempre ele estará lá no fim da largada para ser utilizado... o bem!
Por, Amanda Soares de Souza.

Quem sou eu?

Acredito que não sou a melhor pessoa para responder, as vezes o ego é maior, apenas meus comportamentos refletem na minha ansiedade e timidez; Atrapalhada, indecisa, insegura, sou uma metamorfose ambulante, sensível; recebo as palavras boas ou ruins com intensidade, independente de quem venha, apesar de não demonstrar me ofender, escondo meus sentimentos, não compartilho minhas mágoas; desisto fácil, não sou persistente... sentimental, preguiçosa, delicada, incompreensível, nem eu mesma me entendo, explosiva, cabeça dura, penso demais, procuro achar sentido em minhas atitudes, por isso acabo deixando de fazer muitas coisas, procuro agir pela razão, tenho uma consciência muito sensível, por isso não abuso. Falo pouco, às vezes o extremamente necessário, tenho velhice precoce, não sei receber elogios, não me deixo influenciar, faço minhas regras, busco pelo que posso alcançar e não pela perfeição, minha personalidade realça realmente quem sou, detesto esse mundo fake. Dizem que passo a imagem de ser uma pessoa seria, antipática, brava, cara fechada, fria, porem, só quem me conhece, para saber o quanto sou divertida, adoro fazer as pessoas rirem, tenho um sorriso bobo, parecido com soluço ♪ na verdade não dou confiança as pessoas com as quais não tenho intimidade, não exponho o meu jeito de ser para quem não me identifico, não demonstro simpatia, mas nem por isso deixo de ser educada, só me abro com quem conquistou minha confiança, não gosto de extravagância, pessoas que fazem de tudo para aparecer, pessoas efusivas, não forço amizade, e tão pouco simpatia, prefiro ser do meu jeito que me transparece, por que excesso me soa falsidade e desespero, tenho qualidades e não sou livre de defeitos, como qualquer um, porem eu sempre estou apta a mudanças e a me desenvolver com as pessoas, procuro sempre estar bem comigo mesmo, bom humor é o meu estado freqüente, mesmo quando não estou bem, mantenho o meu humor estável, meu corpo e meu quociente captam e absorvem o estado emocional com quem convivo, portanto o mau humor me afeta tanto fisicamente quanto emocionalmente. Recebo e pressinto as energias, portanto quando não gosto e não simpatizo, mantenho distancia. Quando se trata de amor (a palavra por qual me expresso), tenho fortes pressentimentos, sei amar, mas não sei ser amada, amar hoje, se tornou muito fácil, uma palavra que se tornou banalizada, para cada um tem um significado e uma intensidade quando se trata de amor; Quando eu amo eu amo demais, quando eu sofro eu sofro demais, me apego facilmente ao que desperta meu desejo, por isso procuro não demonstrar muita atenção, para que eu não venha a me arrepender, não desperdiço a palavra amor com quem não merece ouvir, portanto não espere ouvir de mim, a não ser que seja muito especial e que faça diferença em minha vida. Sou amiga, companheira, sempre busco por conselhos e sempre ofereço. Há muitas coisas que eu não suporto, não vou citar, porque em algumas acabo me encontrando... As vezes preciso ficar sozinha, me afogar nos meus pensamentos e refletir, preciso de solidão... também a momentos que não á coisa melhor do que um abraço apertado que seja duradouro quanto verdadeiro, as vezes queria que a vida fosse na intensidade de um abraço... Acredito que simplicidade, humildade, são os meus princípios. Amo liberdade, aventura, adrenalina, em fim tudo que é natural. Vivo em busca da terra do nunca... Considere-me um satélite, sempre orbitando.
Por, Amanda Soares de Souza