Criei esse blog com o intuito de desabafar e não para contar minha rotina. Os meus pensamentos nem sempre são colocados em pratica, pois ainda não tenho ousadia suficiente. Relatarei do que sou feita do que sinto e o que penso, não o que faço. Na verdade não acreditei que expor meus pensamentos surgiria algum resultado para alguém, mas nesse espaço consigo ser o que eu quero, é como um livro onde escrevo minha história real, mas que posso reinventá-la e acrescentar meu pensamento poético, aqui a única voz que ouço é a minha, dou ouvido ao que eu penso. Poucos os que se interessaram em compreender meus conceitos ou dão alguma importância, mas como aqui não é um site de relacionamento que muitos achariam perca de tempo ler o que escrevo, pois se estende á muitas linhas, tenho um pouco de esperança que serei reconhecida pelo que penso e não pelo que julgam... Faço disso um exercício para mente. Espero poder ajudar alguém que pensa e sinta parecido comigo... Quero um dia poder deixar minha história e lutar por causas do meu eu, viver uma vida errante, me aventurar no traçado do meu rumo...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quando preceitos perdem a eficácia, quando a razão perde o sentido, quando nada motiva, nada explica o que está acontecendo dentro de você. Quando acha que perdeu para sempre o controle de si mesmo, quando as atitudes, as vontades não correspondem aos pensamentos e as certezas. Quando escolhemos continuar errando. Quando o que você escolhe continua te ferindo. Quando você não pode escolher. Quando o erro é o que te faz bem. Quando você vai contra si mesmo. Quando você acha que quem perdeu foi só você- por nunca ter se encontrado. Quando perde a autoridade consigo mesmo. Quando você não consegue pensar em si mesmo. Quando nada contraria a vontade. Quando não se quer estar certo. Quando perdeu seus limites. Quando sente medo de tudo. Quando precisa ignorar o coração. Quando o coração erra. Quando há chama dentro de você. Quando perdeu a direção. Quando precisa olhar para o outro lado e não consegue. Quando nada te constrange. Quando esquecemos como caminhar sem dar as mãos. Quando não temos um plano individual. Quando promessas foram em vão. Quando nada mais importa, só a dor. Quando eu deixei isso acontecer comigo?

Um comentário:

  1. Pode ficar sussa que eu ñ vou mais vir aqui. Só queria te alertar pra vc ser a pessoa pessoalmente do msm jeito que vc diz ser no facebook.
    Vc tá longe de ser gentil sempre, ñ compartilhe coisas que vc ñ é. Vc é uma das pessas mais grossas que eu já conheci. Melhore menina, o mundo ñ gira ao teu redor. Seja gentil sempre. Sempre, tá? Cuidado com quem vc é grossa como no q vc compartilhou msm vc ñ sabe pelo que a pessoa tá passando. Te falta empatia e mto.
    Fica sussa, ñ vou mais aparecer aqui. Só um recado.

    ResponderExcluir