Criei esse blog com o intuito de desabafar e não para contar minha rotina. Os meus pensamentos nem sempre são colocados em pratica, pois ainda não tenho ousadia suficiente. Relatarei do que sou feita do que sinto e o que penso, não o que faço. Na verdade não acreditei que expor meus pensamentos surgiria algum resultado para alguém, mas nesse espaço consigo ser o que eu quero, é como um livro onde escrevo minha história real, mas que posso reinventá-la e acrescentar meu pensamento poético, aqui a única voz que ouço é a minha, dou ouvido ao que eu penso. Poucos os que se interessaram em compreender meus conceitos ou dão alguma importância, mas como aqui não é um site de relacionamento que muitos achariam perca de tempo ler o que escrevo, pois se estende á muitas linhas, tenho um pouco de esperança que serei reconhecida pelo que penso e não pelo que julgam... Faço disso um exercício para mente. Espero poder ajudar alguém que pensa e sinta parecido comigo... Quero um dia poder deixar minha história e lutar por causas do meu eu, viver uma vida errante, me aventurar no traçado do meu rumo...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Depreciando

O que adormecia dentro de mim surgiu de repente como um sopro, sempre fora assim... Perdendo equilíbrio, essa dor que transtorna minha cabeça, escoa em minha garganta, oprimindo as artérias.  
Reflito os meus defeitos, já não conseguindo tolerá-los... compreendo aqueles que também se incomodam, sem tira-lhes à razão.
Sinto culpa por não conseguir controle desse eu que me assombra, sem usufruir das qualidades do ser que planejaram à mim... 
As pessoas olham para mim como enxergam o vácuo, são tão descrentes quanto à mim, são tão destrutivas... não consigo tira-lhes a razão, me afogando no vácuo interno, já sem esperanças. Essas também acreditam que pareço não me importar, como todos os que se mostram capazes de continuar superando as opiniões; Eu já não consigo, paro e ali fico remoendo minhas angustias, as expectativas já perdidas; Desiludida.  
No outro dia com a cara abatida, olhos cansados...