"Quero alcançar novos horizontes e na ponta dos pés tocar no céu e ter a certeza de que contornei fronteiras com uma pincelada de sonhos."
Criei esse blog com o intuito de desabafar e não para contar minha rotina. Os meus pensamentos nem sempre são colocados em pratica, pois ainda não tenho ousadia suficiente. Relatarei do que sou feita do que sinto e o que penso, não o que faço. Na verdade não acreditei que expor meus pensamentos surgiria algum resultado para alguém, mas nesse espaço consigo ser o que eu quero, é como um livro onde escrevo minha história real, mas que posso reinventá-la e acrescentar meu pensamento poético, aqui a única voz que ouço é a minha, dou ouvido ao que eu penso. Poucos os que se interessaram em compreender meus conceitos ou dão alguma importância, mas como aqui não é um site de relacionamento que muitos achariam perca de tempo ler o que escrevo, pois se estende á muitas linhas, tenho um pouco de esperança que serei reconhecida pelo que penso e não pelo que julgam... Faço disso um exercício para mente. Espero poder ajudar alguém que pensa e sinta parecido comigo... Quero um dia poder deixar minha história e lutar por causas do meu eu, viver uma vida errante, me aventurar no traçado do meu rumo...
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Auto-análise
Acrescento coisas boas à minha vida, mas não me deixo influenciar. Acredito nos meus ideais, por isso vou insistir no que sou, no que penso e não no que querem.
Cada dia um degrau tanto cansativo, as vezes caio mas crio forças para continuar, ou até mesmo passo uma longa temporada sem coragem e animo para subir, não encontro um fim para isso, mas a sempre um recomeço. Quando ganhar minha confiança, descobrirá que sou um doce, mas quem está vendo de fora pensaste que sou amarga. Apesar de falar pouco e da solidão esculpida em meu rosto, gosto de despertar sorrisos e provocar reações, mesmo não sendo confiante no meu humor. Em certo momento perceberá que tenho fases boas e ruins repentinamente. Muitas pessoas se orgulham em se definirem diferentes, mas não sou uma dessas, pois seria igual à todas elas, prefiro dizer que sou única e com uma personalidade marcante. Muitos não enxergam o mesmo que vejo, o que faço e o que sou, pois cobram mais e esquecem que tenho limites. Sou compreensiva apenas inconformada, mas já que não percebem, vou fazer diferente para ver se sentem falta dessa compreensão.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito...
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Poucos os que se agradam com um sorriso tímido, um olhar sincero preferem sorrisos abertos e olhares desafiadores, eu tenho o que a minoria se encanta.