Criei esse blog com o intuito de desabafar e não para contar minha rotina. Os meus pensamentos nem sempre são colocados em pratica, pois ainda não tenho ousadia suficiente. Relatarei do que sou feita do que sinto e o que penso, não o que faço. Na verdade não acreditei que expor meus pensamentos surgiria algum resultado para alguém, mas nesse espaço consigo ser o que eu quero, é como um livro onde escrevo minha história real, mas que posso reinventá-la e acrescentar meu pensamento poético, aqui a única voz que ouço é a minha, dou ouvido ao que eu penso. Poucos os que se interessaram em compreender meus conceitos ou dão alguma importância, mas como aqui não é um site de relacionamento que muitos achariam perca de tempo ler o que escrevo, pois se estende á muitas linhas, tenho um pouco de esperança que serei reconhecida pelo que penso e não pelo que julgam... Faço disso um exercício para mente. Espero poder ajudar alguém que pensa e sinta parecido comigo... Quero um dia poder deixar minha história e lutar por causas do meu eu, viver uma vida errante, me aventurar no traçado do meu rumo...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Conseguiram tirar o meu sorriso para próprio beneficio e sua felicidade... Nunca mais será o mesmo sorriso de antes."
"Aqui se faz, aqui se paga. Pode acreditar!"




"O bem que você faz, você recebe de volta... e o mal também."



"O mundo dá voltas e todas as pistas têm mão dupla!"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando estou sozinha ninguém se preocupa em oferecer companhia, quando faço coisas boas e sou merecedora de méritos, não hà reconhecimento, acham pouco; Mas quando me vêem feliz, colocam o olho gordo e encontram um atrativo em minha vida, querendo apenas me fazer o mal. Ninguém se importa em saber a verdade ou o que passa, só querem me ver amargurada e desamparada, pois não consigo esconder minha tristeza... Pessoas que não tem nada e que querem tirar o que mais tenho de precioso! Querem motivos para minha tristeza, mas acho que ela me cai bem, pois quando ela está distante alguém se encarrega em traze lá de volta.


sábado, 21 de agosto de 2010

Auto-análise

Meus comportamentos do cotidiano são visíveis e logo julgarás, mas não terá provas, certezas, nem a verdade sobre mim. Descobrir do que sou feita é uma questão de sentir e idealizar, posso ter algo que procura, mas isso não quer dizer que deixe entrar em minha vida. Posso fazer do silencio a melhor conversa em uma troca de pensamentos, mas posso usar esse silencio para entediar alguém que não me identifico.
Acrescento coisas boas à minha vida, mas não me deixo influenciar. Acredito nos meus ideais, por isso vou insistir no que sou, no que penso e não no que querem.
Cada dia um degrau tanto cansativo, as vezes caio mas crio forças para continuar, ou até mesmo passo uma longa temporada sem coragem e animo para subir, não encontro um fim para isso, mas a sempre um recomeço. Quando ganhar minha confiança, descobrirá que sou um doce, mas quem está vendo de fora pensaste que sou amarga. Apesar de falar pouco e da solidão esculpida em meu rosto, gosto de despertar sorrisos e provocar reações, mesmo não sendo confiante no meu humor. Em certo momento perceberá que tenho fases boas e ruins repentinamente. Muitas pessoas se orgulham em se definirem diferentes, mas não sou uma dessas, pois seria igual à todas elas, prefiro dizer que sou única e com uma personalidade marcante. Muitos não enxergam o mesmo que vejo, o que faço e o que sou, pois cobram mais e esquecem que tenho limites. Sou compreensiva apenas inconformada, mas já que não percebem, vou fazer diferente para ver se sentem falta dessa compreensão.
"Apesar de estar em constante mudança, sou feita de espírito e isso ninguém vai mudar, nem mesmo o tempo."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito...

Procuro algo de bom nas pessoas, mas não sei lidar com o oposto e as diferenças; Pois coisas belas e simples não vejo ninguém fazer ou se importar. Atualmente só há preocupações com futilidades, coisas materiais e superioridade. Não suporto o egoísmo mas me contradigo, pois vivo em um mundinho particular a onde parte desse egoísmo toma conta, pois ninguém se aproxima.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não sei falar quem sou com exatidão, pois cada dia me conheço um pouco, estou em constante mudança, as minhas mágoas de hoje serão superadas amanhã e logo elas voltam; Lido com afronto aos meus sentimentos e opiniões. Acho que a única coisa que tenho é a independência do meu pensamento e conceito, pois a minha razão e minha certeza não é valida quando me encontro sufocada e dependente. Eu só quero minha liberdade, um pouquinho de solidão e um abraço verdadeiro, pois começo a querer os meus direitos o resto conquistarei. Não conheci ninguém para gostar e esse sentimento se eternizar, na verdade eu não gosto do SER HUMANO, pois poucos possuem uma verdadeira PESSOA por trás dessa raça; E bem, não tenho amigos mas me tenha como uma, sim uma alma crescida descobrirá quem sou, pois sou feita de espírito, verdade, transparência, emoção e um parte bem pequena de pedra. O ouro pode ser lapidado e ai está uma dica, só assim conseguirá saber quem sou, não sou uma pedra valiosa mas tenho meu valor. Uma mania é pressentir as pessoas, anseio por liberdade e independência. Eu gosto do simples e natural, me aventurar no traçado do meu rumo. Julgasses mas ninguém tem a verdade sobre mim!


Poucos os que se agradam com um sorriso tímido, um olhar sincero preferem sorrisos abertos e olhares desafiadores, eu tenho o que a minoria se encanta.